Wednesday, May 18, 2011

Fernanda Barroso Pirassununga

Fernanda Barroso Pirassununga - Fernanda Barroso, 29anos, lindíssima
Ela conta que sempre teve costume de passar hidratante no corpo todos os dias e que, quando quer arrasar em uma produção, lava, hidrata os cabelos e... os deixa secar naturalmente.Quando parecia impossível completar a felicidade dessa mulher, ela arrasa nessas lindas fotos, show.Sabe o que deixa Fernanda Barroso, 29 anos, feliz? mulher de hábitos simples.

Como é um dia comum na vida de Fernanda?

Acordo, dou uma alongada ou pratico ioga, vou para o trabalho, onde geralmente tomo café e almoço, volto para casa, checo meus e-mail, faço uma jantinha... Enfim coisas que todo mundo faz. Nos dias em que não estou trabalhando também gosto de acordar cedo para curtir o dia, praticar esporte, ver os amigos. Sou ligada na tomada, estou sempre fazendo mil coisas.

Qual é o presente que você mais gostaria de ganhar?
Ver os projetos que tenho dedicados darem frutos.
Já teve problema de queda de cabelo?

Sim, acho que toda mulher já se preocupou um pouquinho ao acordar e ver fios de cabelo no travesseiro. Mas hoje já não tenho esse problema, descobri que a chave é a hidratação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2011 Terselubung Blog™ All Rights Reserved - Powered By Google Blog Search - Index By Google - Yahoo 陰滋病 媽媽笑聲太恐怖?Baby傻眼
Share