Wednesday, May 18, 2011

Namorada Do Neymar Do Santos

Namorada Do Neymar Do Santos - Neymar tem Namorada,Ain o Neymar e tudoo eu so flamenguista mais assistos todos os jogos do santos so pra ver o Neymar hehe’.eu nao teria coragem de namorar uma cara so pelo o seu dinheiro a namorada do neymar e muito bonita mas sou mais eu ela tem muita sorte mas se ele me ver claro que ele se apaixona nao e querendo ser convencida eu te amo neymar eu chorei quando sube que vc nao ia ser convocado o dunga que nsabe beijosss

neymar seja solteiro e melhor pra sua careira
olha gente, eu sei que tem muitas garotas interesse sim, e eu AMO o neymar de paixão cara, de verdade mesmo, e eu não me considero bonita apesar de todos que me conhecem dizerem que eu sou bonita, minha preferencia de garotos nem é a do perfil do neymar não, mas sei lá, algo que tem nele encanta muitas meninas por aí.
Não gostei nada nada de saber que ele tá namorando :@ OSHAOH ‘ , mas fazer oque né meninas, essa menina foi muito mais esperta do que todas nós.
espero que ela não esteje de interesse apenas na fama e no dinheiro dele, porque ele é um menino de OURO.

torço muito pra que todos os sonhos dele se realizem e torço muito também para que o meu sonho de conhece-lo também aconteça, sonhar é de graça mesmo né gente !?
mas enfim. EU AMO ELE, eu choro toda vez que vejo ele na TV, pesquiso sempre sobre a vida dele, mas de que adianta ?
ele é rico, dificilmente irá olhar para uma simples menina comum ;/ , mas vai que PAPAI DO CÉU me dá uma forcinha , hêin? SOIAHSAIO ‘

enfim , é isso que eu penso gente.
beijitoos :*

quem ler isso e quiser me adicionar no msn, o e-mail é:

neymar chorei muito quando vcs ganharam sou flamenguista mas quando o Santos joga torço por ele mas quando ele jogar com fla ñ vou torcer por vcs fiquei triste queria que tu foce pra copa mas oportunidades melhores virão te amo já até sonhei contigo torço muito pelo teu sucesso beijos de uma amiga q te ama e vc nem conhece vc só namora com essa garota bonitinha ai porque vc é fomoso porque se ñ ela nem namoraeia com lembrece disso te ano beijos brenda kelly no teu coração
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2011 Terselubung Blog™ All Rights Reserved - Powered By Google Blog Search - Index By Google - Yahoo 陰滋病 媽媽笑聲太恐怖?Baby傻眼
Share