Tuesday, May 17, 2011

Google Mirror : Google Mirror [ WWW.GOOGLE.COM.BR]

Google Mirror : Google Mirror [ WWW.GOOGLE.COM.BR] - Na minha enorme ronda pela internet achei isso, e achei muito interessante sobre o google... ai vai um mini tutorial para você ver... NÂO é virus... pode ir com calma! rs

>>Mini-tutorial1-Vah ateh o Google (http://www.google.com.br/)

2-Digite uma das palavras que antecedem o "="

3-Clique no botão "Estou com sorte"

4-Veja oq acontece

Google Mirror = google refletido no espelho
Googoth = Google Gótico
h4x0r = google em lingua Hacker
google easter = google de páscoa
google klingon = google na lingua dos klingon, da serie star trek
google mode = google em vertical
firefox google page = google modo firefox
google heart feature = versão dia dos namorados com outro logotipo
google bork = versão da lingua dos muppets
google sam = versão iGoogle patriota (E.U.A)
Gogol librelogiciel = paródia francesa do google
Cthuugle = Não sei que nome dar p isso, soh sei q eh bem diferente e o logo muda...
Linux google = google com o pinguim do linux
Google bsd = google encapetado ^^
google compact ie = google compacto
Arabic google = google em arábico
google icq = busca do google para icq's
guimp google = google minusculo
googlex = google com imagens em flash no menu
Doogle = eu nem sei a diferença, acho q eh soh o logo...
toogle = parodia de imagens eu acho
gizoogle = google estilo filmagem
googlewack = outra parodia
Político honesto = veja vc mesmo rsrsrs muito massa esse!
googlex jayssite = googlex com X no logo.
googlex chaoszone = google variavel
google black = google preto

Muito massa! ctz o melhor é o do politico! kkk' entrem e verão...! rs Agoraa! comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2011 Terselubung Blog™ All Rights Reserved - Powered By Google Blog Search - Index By Google - Yahoo 陰滋病 媽媽笑聲太恐怖?Baby傻眼
Share